Ouvidoria

por Analista de Sistemas publicado 24/05/2018 11h40, última modificação 29/09/2022 06h50

 

Importante instrumento da estrutura da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete, a Ouvidoria Pública do Legislativo objetiva estreitar o canal de comunicação entre o Poder Legislativo e o cidadão lafaietense. 


A Ouvidoria Pública do Legislativo é a voz do cidadão. Cidadão faça a sua manifestação: Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão, Elogio ou Pedido de Acesso à Informações Públicas.

 


CANAIS DE ATENDIMENTO

Pelo formulário virtual:

  • IDENTIFICADA (encaminha seus dados pessoais)
  • IDENTIFICADA COM RESTRIÇÃO DE DADOS PESSOAIS (sem encaminhar dados pessoais).

Permitem acompanhar o andamento da solicitação e recebimento de resposta, por meio do e-mail  ou telefone cadastrados, clique no link abaixo:

 

*Identificada ou Identificada (com restrição de dados pessoais):

https://form.jotform.com/220104160724036

 

  • ANÔNIMA: Não é necessário preencher nenhum dado pessoal, todavia, esse tipo de manifestação é considerado como "comunicação" e não é possível seu acompanhamento (caso deseje receber uma resposta, faça manifestação identificada),  clique no link abaixo:


*Anônima

https://form.jotform.com/220133532658047

 

Ou pelo:

📬e-mail

Ou

Presencialmente no CAC: de segunda à sexta-feira, das 7 às 18h.

 

Acesse também a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Aceso à Informação da Controladoria-Geral da União, por meio do link abaixo: