PODER LEGISLATIVO REALIZA ENTREGA DE MOÇÕES DE APLAUSO

por Assessor de Imprensa publicado 17/12/2019 15h35, última modificação 18/12/2019 08h39

A Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete realizou durante a Sessão Ordinária de 05 de dezembro a entrega de Moções de Aplauso manifestando congratulações, reconhecimento e homenagem àqueles que através de suas ações se destacaram em nosso Município. Foram agraciados com Moções de Aplauso:

BANDA CENTRO...Ô FÔNICO DO ARRAIÁ DO POVINHO, “pelas comemorações dos 80 anos de sua fundação, destacando a tradição musical da corporação que atravessa décadas com alegria e irreverência”.

GRUPO QUELUZ DE MINAS, “pelas premiações já recebidas em dezenas de festivais de canção”.

MADRIGAL RODA VIVA, “pelos 20 anos que encanta as solenidades, celebrações, festas culturais e religiosas com as belas canções”.

LAURA ALVIM, “por representar este município no importante concurso de beleza ‘Miss Brasil Nações’” .

HUMBERTO DE MATTOS BRANDÃO, Delegado da Policia Federal, “pelo seu destaque nos cenários estadual e nacional nas ações de Segurança Pública”.

LORENNE MARIA GERALDO TEIXEIRA,  “pelo seu destaque junto à Seleção Brasileira Feminina de Voleibol, enaltecendo o nome do nosso Município no cenário nacional esportivo”.

WESLEY FREDERICO DE OLIVEIRA, “pelo destaque no cenário nacional e internacional esportivo na modalidade de Jiu Jitsu”.

DANIEL GOMES DE OLIVEIRA, Delegado de Polícia Civil, acompanhado dos Investigadores Camilo Cristiano Moreira Souza, Paulo Henrique Ribeiro da Rocha, Darci Tavares Júnior, Mário Campos Barreto, Renato Nazareno da Silva, as Escrivãs Virgínia Tamie Vieira Kubo e Jacqueline Franco Silva, “pelo brilhante trabalho desenvolvido com competência e dedicação à instituição e à sociedade”.

MARCUS VINICIUS VIEIRA RODRIGUES, “pelo dignificante serviço prestado como Delegado de Polícia Civil deste Município”.

RENAN ARNONI DE CARVALHO, “pelo dignificante serviço prestado neste Município, por meio das atividades de personal trainer e de suas academias”.

TADEU RIBEIRO DE MELO TAVARES, “pelo seu desempenho no concurso Estadual Melhor Ação da EMATER-MG, elevando o nome de nossa cidade no cenário estadual”.

AMADEU ZACARIAS DE MIRANDA, “pelos dignificantes serviços prestados neste Município em 29 anos de atuação na área empresarial e social”.

GIOVANNA OLIVEIRA, “pela sua atuação como psicóloga há mais de 20 anos em Conselheiro Lafaiete, especialmente nas causas inclusivas e comportamentais, destacando sua dedicação ao estudo do Autismo”.

SETOR DE ENDEMIAS, “pelo Projeto Agente Mirim onde são realizadas ações orientativas pertinentes ao departamento, como controle de Aedes aegypti e Chikungunya em toda zona urbana e rural de Conselheiro Lafaiete”.

MARCOS LEANDRO GUALBERTO LOPES, “pelos relevantes serviços prestados ao Município, em prol do desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda”.

JOSÉ NORBERTO DE PAULA ALVIM, “pelos relevantes serviços prestados ao Município, em prol do desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda”.

DANIELA CRISTINA DE SENA, “pela sua atuação junto ao Departamento de Meio Ambiente deste Município, agindo de forma dedicada e competente”.

DANIELA FERREIRA MARCENES BARBOSA, “pelo seu brilhante serviço prestado como profissional de Odontologia no Programa Estratégia de Saúde da Família Santa Cruz”.

ILSON JOSÉ VIEIRA, “por seus relevantes serviços prestados à comunidade”.

VITOR PAULO EGG RODRIGUES RESENDE, “pelo dignificante serviço prestado neste Município”.

JOSÉ DE CASTRO MAGALHÃES, “pelo importante trabalho que desenvolve em favor da comunidade”.

REGINA DA SILVA COSTA, “pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo como jornalista e radialista em nossa cidade”.

VICTOR BHERING NETO, “            pelo excelente trabalho que desenvolveu em nossa cidade enquanto Vereador, com respeito e seriedade, sempre comprometido com a ética e preocupado com o desenvolvimento da cidade”.

VALÉRIO FÉLIX TOELDO, “pelo excelente trabalho realizado na área da saúde”.

CARMEN LÚCIA DA SILVA HENRIQUES, “pelo excelente trabalho realizado na área religiosa”.

ASSOCIAÇÃO CICLISTICA DE CONSELHEIRO LAFAIETE- ACL, “pela brilhante atuação no cenário esportivo de nossa cidade”.

BANDA OBERON, “pela brilhante atuação no cenário musical e cultural de nossa cidade”.

IRENE TAVARES DE MIRANDA, “pelas ações religiosas que realiza e por ser um exemplo de vida, dignidade e força para sua família e toda sociedade lafaietense”.

ASSOCIAÇÃO DOS IDOSOS DE CONSELHEIRO LAFAIETE-AICOL, “pelos 13 anos de trabalho social integrando os idosos na sociedade, valorizando os mesmos com a promoção de atividades culturais e lazer, proporcionando uma melhor qualidade de vida”.

IGREJA EVANGÉLICA  PROJETO MUDAR DE CONSELHEIRO LAFAIETE, “pelos 10 anos de trabalho, capacitando as famílias para que possam cumprir a sua missão de fé e formando pessoas promotoras do bem comum”.

NENTON TÚLIO PACELLI MONTEIRO, “pelos dezenove anos de carreira como cabeleireiro, sempre exercendo seu ofício com zelo e dedicação”.

JOSÉ CÉLIO FONSECA DA CUNHA, “pelos relevantes serviços prestados em nosso Município junto à Administração Pública Municipal bem como no desenvolvimento de diversos projetos na área de telecomunicações”.