CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL TERÁ NOVA DATA DE APLICAÇÃO DAS PROVAS, CONFORME SOLICITADO ATRAVÉS DE REQUERIMENTO APROVADO PELOS VEREADORES

por Assessor de Imprensa publicado 15/10/2024 17h49, última modificação 15/10/2024 17h49

Os Vereadores aprovaram, por unanimidade, durante a Sessão Ordinária realizada no dia 03 de outubro, o Requerimento nº 461/2024.  De acordo com o Requerimento, diversos cidadãos procuraram a Câmara Municipal informando que a data de aplicação das provas do concurso público coincidiria com a data do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), prejudicando os candidatos que pretendem realizar as duas provas.

Em resposta ao Requerimento nº 461/2024, a Secretaria Municipal de Administração informou que realizou um estudo com a empresa IBGP e optou por alterar a data do concurso para o dia 01/12/2024, possibilitando que os candidatos que realizarão a prova do ENADE também possam prestar o concurso público municipal, conforme solicitado pelos Vereadores.

O Requerimento nº 461/2024, bem como sua resposta, estão disponíveis na íntegra no site da Câmara Municipal.