CÂMARA PRORROGA MEDIDAS TEMPORÁRIAS DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS (COVID 19) E ADOTA HORÁRIO DE 07 ÀS 11 HORAS PARA RECEBIMENTO DE CORRESPONDÊNCIAS INTERNAS E EXTERNAS

por Assessor de Imprensa publicado 02/04/2020 15h20, última modificação 02/04/2020 15h20

Visando conter a propagação de infecção e transmissão local do novo coronavírus (COVID 19), bem como preservar a saúde de vereadores, servidores, estagiários, terceirizados e o público em geral, a Câmara Municipal publicou na última terça-feira a Portaria nº 022, de 31 de março de 2020, prorrogando as medidas temporárias de prevenção ao contágio pela doença.

As Sessões Ordinárias tem ocorrido às 08 horas, às terças e quintas-feiras, e estão disponíveis na íntegra no canal do Youtube “Direto do Plenário da Câmara Municipal”. Os Servidores que realizam serviços diretamente relacionados com o andamento das Sessões estão trabalhando em regime de plantão. Para garantir que não haja prejuízo na tramitação dos Projetos, os Assessores Jurídicos estão realizando teletrabalho para a confecção de Pareceres das Comissões Permanentes da Câmara.

O horário de expediente para recebimento de correspondências internas e externas é de segunda a sexta-feira, de 07 às 11 horas, sempre observando as regras de distanciamento social.

Os cidadãos que precisarem de certidões emitidas pela Câmara Municipal ou demais informações deverão solicitar através do e-mail legislativo@conselheirolafaiete.mg.leg.br.