“PRIVATIZAÇÃO DE EMPRESAS PÚBLICAS” FOI TEMA DE AUDIÊNCIA REALIZADA PELA CÂMARA MUNICIPAL

por Assessor de Imprensa publicado 11/02/2020 20h06, última modificação 11/02/2020 20h06

A Câmara Municipal realizou no dia 10 de fevereiro Audiência Pública com o objetivo de discutir a “Privatização de Empresas Públicas”. A Audiência foi solicitada através do Requerimento no 160/2019, aprovado por unanimidade pelo Plenário.

De acordo com o autor do Requerimento, que presidiu os trabalhos da Audiência, o assunto é de grande relevância para a sociedade, pois as empresas públicas estão diretamente ligadas ao desenvolvimento do país, tanto em nível financeiro como social e, por isso, cabe à população juntamente com as autoridades competentes discutir o futuro dessas organizações.

Estiveram presentes, compondo a Mesa dos Trabalhos, Vereadores, Deputado Federal, Deputada Estadual, Presidente do Sind´Água, Presidente do Sindieletro, Presidente dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região e Presidente da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais – CUT Minas.

A Audiência está disponível na íntegra no canal do youtube “Direto do Plenário da Câmara Municipal”.